31 Dias Com Maria, Recitação Do Rosário Todos Os Dias Às 18h

31 dias com Maria, recitação do Rosário todos os dias às 18h

Durante todo o mês de maio, a Paróquia de Sant’Ana terá a oportunidade de se unir em oração através da recitação diária do Rosário na Igreja Matriz. Este momento especial, intitulado “31 Dias com Maria”, acontecerá todos os dias, de 01 a 31 de maio, às 18h.
O Rosário é uma poderosa forma de meditação e intercessão mariana, será recitado como uma expressão de devoção e amor à Virgem Maria. Todos os fiéis são convidados a participar desta bela tradição, onde poderão elevar suas intenções pessoais, familiares e comunitárias diante da Mãe de Deus. A recitação do Rosário é uma oportunidade única para fortalecer a fé, encontrar conforto espiritual e unir-se em comunhão com a comunidade paroquial.
Que este mês dedicado a Maria seja um tempo de graça e bênção para todos nós. Venha se juntar a nós em “31 Dias com Maria” e experimente a profundidade da fé através da oração do Rosário.

Tags:

FOLHETO – 30 DE MAIO DE 2024 – CORPO E SANGUE DE CRISTO