Abertura do 3º Ano Vocacional acontece na Arquidiocese de Mariana com a participação de leigos da Paróquia de Santana

Buscando fortalecer a cultura vocacional no Brasil, aconteceu na tarde deste domingo, 20 de novembro, Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo, a abertura do 3º Ano Vocacional do Brasil, com o tema “Vocação: Graça e Missão” e o lema “Corações ardentes, pés a caminho”, (cf. Lc 24, 32-33)
A cerimônia foi presidida pelo Arcebispo de Mariana, Dom Airton José dos Santos, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, em Mariana (MG), e contou com a presença de padres do Clero regional, religiosos, seminaristas das três etapas do Seminário São José, leigos de mais de 40 paróquias e jovens de várias cidades que aspiram ingressar na vida religiosa.

A Paróquia Santana de Carandaí foi representada pela Coordenadora Paroquial, Leci Conceição do Nascimento; a Coordenadora do CCP de Herculano Pena, Regina e seu esposo Edmar. Foi uma celebração linda, orante e motivadora, na qual nos unimos em preces para que os frutos tão breve sejam colhidos em nossa Igreja Particular de Mariana, juntamente com nosso país.

Almoço e Bingo Beneficente para Reformar Igreja da Comunidade Cohab