Aconteceu neste último final de semana o 7º EAC da Paróquia de Santana

Neste último final de semana, dias 25 e 26/11, aconteceu o 7º Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC) da Paróquia de Santana. Com a participação de aproximadamente 80 adolescentes e o envolvimento direto e indireto de aproximadamente 200 paroquianos, carinhosamente conhecidos como “tios” e “vermelhinhos”, o EAC este ano foi marcado pela alegria e entusiasmo de todos os envolvidos, sobretudo na caminhada do Ginásio até a Igreja Matriz para a Missa de encerramento juntamente com toda a comunidade.

O encontro iniciou no sábado, por volta de 12h, onde os adolescentes chegaram acompanhados de seus pais e/ou responsáveis para o início do encontro. O EAC é um movimento que preza pela evangelização do adolescente e inserção dos mesmos nas demais pastorais e movimentos da Paróquia, além da missão das famílias evangelizando famílias!

Agradecemos a todos os envolvidos neste encontro, desde aqueles que doaram seu tempo e disponibilidade para servir no encontro, mas também àqueles que doaram alimentos e rezaram pelo bom êxito de mais este encontro de nossa Paróquia. Que nossos jovens e adolescentes se mantenham firmes na caminhada com Cristo, fazendo seu encontro pessoal todos os dias! São João Paulo II, rogai por nós e por toda nossa juventude!

Tags:

Tríduo e Festa da Santíssima Trindade na Comunidade Cachoeirinha