Aviva Carandaí: Celebrando Pentecostes com Alegria e Fé!

A Paróquia de Sant’Ana de Carandaí convida toda a comunidade para o Aviva Carandaí, um evento grandioso que celebrará o Pentecostes, a descida do Espírito Santo sobre os Apóstolos. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, na Escola Abelard Pereira, de 14h às 18h, com entrada gratuita.Programação:
  • 14h às 18h: Momentos de animação, louvor, oração, pregação da Palavra e adoração ao Santíssimo Sacramento.
  • Praça de alimentação: Para que você possa se deliciar enquanto participa do evento.
  • Espaço para evangelização das crianças: Um ambiente acolhedor para que os pequenos aprendam sobre a fé de forma lúdica e divertida.
Aviva Jovem:Para nossa juventude, preparamos um momento especial: o Aviva Jovem, que acontecerá no sábado, dia 18 de maio, às 20h30, também na Escola Abelard Pereira.Não perca essa oportunidade de celebrar o Pentecostes com fé, alegria e em comunidade!Compartilhe essa notícia com seus amigos e familiares!

FOLHETO – 30 DE MAIO DE 2024 – CORPO E SANGUE DE CRISTO

FOLHETO – 26 DE MAIO DE 2024 – SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE