Aviva Carandaí Para as Crianças

Aviva Carandaí para as crianças

Pentecostes está chegando e a Paróquia de Sant’Ana de Carandaí tem uma super novidade para toda a criançada! O Aviva Carandaí para as crianças vai acontecer nos dias 18 e 19 de maio, na Escola Abelard Pereira, das 14h às 18h, e a entrada é gratuita! É isso mesmo, galera: diversão garantida sem precisar pagar nada!
Imagina só: uma tarde inteira de brincadeiras super divertidas, histórias incríveis sobre a Bíblia e sobre Jesus, o nosso melhor amigo. Também vamos cantar músicas animadas e aprender sobre o amor de Deus por nós. Teremos um espaço especial para evangelização, onde vamos aprender mais sobre a fé de forma lúdica e divertida. Enquanto os pais e responsáveis participam do Aviva Carandaí, as crianças estarão sendo muito bem cuidadas por uma equipe mais que especial!
Então, não percam essa chance de celebrar o Pentecostes com muita alegria e fé!
“Ensina a criança no caminho que deve andar, e mesmo quando for velho não se desviará dele.” (Provérbios 22, 6)

FOLHETO – 30 DE MAIO DE 2024 – CORPO E SANGUE DE CRISTO

FOLHETO – 26 DE MAIO DE 2024 – SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE