Celebramos 37 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Julião

É com imensa alegria e gratidão que nós da Paróquia Sant’Ana de Carandaí, prestamos uma homenagem, em nome de toda a comunidade, para parabenizá-lo, pelos seus 37 anos de ordenação presbiteral. É uma data especial, que marca sua dedicação e serviço à Igreja Católica ao longo de tantos anos.
Durante sua jornada como padre, você tem sido um exemplo de amor, compaixão e fé para todos nós. Com sua sabedoria e orientação espiritual, você tem guiado e acompanhado fielmente as ovelhas do rebanho de Deus. Sua dedicação e comprometimento em servir a Deus e à comunidade são verdadeiramente inspiradores.
Lembramos com carinho de sua atuação como pároco em diversas paróquias, onde você tocou a vida de tantas pessoas e deixou um legado de fé e esperança. E agora, na Paróquia Sant’Ana de Carandaí, temos a honra de tê-lo como nosso pároco, para nos conduzir no caminho da fé.
Neste dia especial, queremos expressar nossa profunda gratidão por tudo o que você faz em prol da Igreja e da comunidade. Seu ministério é um farol de luz que ilumina nossos corações e nos fortalece espiritualmente.
Que Deus, em Sua infinita bondade, continue abençoando sua vida, concedendo-lhe saúde, sabedoria e perseverança em sua missão. Que sua jornada como padre seja repleta de bênçãos e alegrias, e que você continue sendo um exemplo inspirador para todos nós.
Parabéns, Padre José Julião, pelos 37 anos de ordenação presbiteral! Que este aniversário seja apenas mais um marco em uma longa e frutífera trajetória de serviço a Deus e à comunidade.

Almoço e Bingo Beneficente para Reformar Igreja da Comunidade Cohab