Comunidade Rainha da Paz de Herculano Pena inicia projeto de coral infantil

A comunidade Rainha da Paz, de Herculano Pena, deu início ao projeto do coral “Gotinhas de Esperança Rainha da Paz”, que visa incentivar as crianças da catequese a participar das celebrações religiosas.
O coral é coordenado por Maria Eduarda, com o auxílio de Lívia Castilho, e conta com sete crianças, uma adolescente e uma adulta.
“Esse projeto nasceu quando entrei como Coordenadora da Comunidade Rainha da Paz, para valorizar nossas crianças da catequese a ter um incentivo a participar de nossas celebrações. Daí surgiu a ideia de montar o coral”, disse Graciela, Coordenadora da Comunidade de Herculano Pena, pertencente à Paróquia de Sant’Ana.

O coral vai colaborar no segundo domingo de cada mês, com ensaios na semana que antecede a celebração. Quem da comunidade quiser participar é só entrar em contato com a Coordenadora da Comunidade Rainha da Paz: Graciela (32) 99194-5074; com a vice coordenadora: Lívia (32) 99910-1147; ou com a coordenadora do coral: Maria Eduarda (32) 99158-1830.

Tríduo e Festa da Santíssima Trindade na Comunidade Cachoeirinha