Foi dado o ponta pé inicial para a criação de mais uma conferência de jovens da SSVP

“A juventude vicentina, após o período de pandemia, tem procurado se reinventar e se adaptar aos tempos que vive. Ela, tem sido provocada a estar na linha de frente e assumir grandes responsabilidades. Uma grande parte dos membros da SSVP são pessoas que estão no grupo de risco e cabe a nós jovens vicentinos a missão de ir levar além das cestas básicas, levar a palavra de Deus. E atender as inúmeras famílias que hoje precisam do nosso auxilio e pequenas orientações.
Hoje, os jovens são desafiados a assumir o seu protagonismo e mostrar constantemente o que é ser católico, o que é ser jovem vicentino, principalmente nos períodos de grandes transformações da nossa existência.
Foi dado o ponta pé inicial para a criação de mais uma conferência de jovens, na área do CP de São José dos Moreira, sob a proteção de “Dom Bosco”. Os jovens estão prontos para caminhar com a SSVP neste processo de transformação e mudança.
Peço a Deus que abençoe a vida destes jovens, pela intercessão do Beato Frederico Ozanam e Beata Isabel Cristina – importantes jovens que assumiram o seu protagonismo e deixaram um grande legado para nós, vicentinos – que sejamos protegidos de qualquer mal, incluindo o físico e o mental. Que Deus nos dê força e coragem para continuarmos a nossa missão firmes e fortes na Fé.”
Texto: Gilmar Santos – Coordenador da Comissão de Jovens C. C de Carandaí

Tags: