Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC)

O Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC), é um serviço da Igreja em favor das famílias existentes em uma paróquia, e especialmente da comunidade adolescente, abrangendo a idade aproximada de 12 a 15 anos.
O Encontro de Adolescentes com Cristo apresenta-se como um serviço da Igreja em favor das famílias para ser um instrumento, um meio, uma etapa, uma passagem. O encontro procura despertar o acomodado para o amor e dar-lhe motivação para o comprometimento fraterno.
Como serviço da Igreja é a motivação que o impulsiona. O que distingue de outros tipos de serviços como clubes, organizações é porque a motivação é vinda da fé em Jesus Cristo. Como serviço da Igreja, o EAC coloca-se na perspectiva evangélica: serviço humilde, generoso, alegre como discípulos de Jesus ressuscitado, portadores da boa nova do Evangelho.
Coordenadores: José Carlos e Tiana Andrade / Cel.: (32)99115-9132 – (32)99853-4232

Tags:

Tríduo e Festa da Santíssima Trindade na Comunidade Cachoeirinha