Festa da Imaculada Conceição de Maria na Comunidade do Campestre

A Comunidade Campestre, da Paróquia de Sant’Ana em Carandaí, estará em festa para celebrar a sua padroeira, a Imaculada Conceição de Maria.
Com o tema “Maria, ensinai-nos que Vocação é Graça e Missão”, a festa acontece de 30 de novembro a 09 de dezembro de 2023, com uma programação variada e repleta de fé e devoção.
A cada dia, uma Celebração Festiva será realizada às 19h, com a participação de diferentes comunidades e homenagens de diversos grupos e pastorais.
No dia 03 de dezembro, haverá também uma Celebração às 11h, com a participação do coral Nossa Senhora de Fátima, e uma homenagem do Terço das Crianças e Adolescentes. Após a Celebração, haverá almoço e leilão.
O ponto alto da festa será no dia 08 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição de Maria, quando a Comunidade acordará às 4h da manhã para a Alvorada Festiva e a Procissão conduzindo a imagem da padroeira pelas ruas da comunidade, com a Recitação do Rosário. Ao meio-dia, haverá repiques de sino, e às 19h, a Celebração Festiva.
No dia 09 de dezembro, será o Dia da Festa em Louvor à Imaculada Conceição de Maria. Haverá às 19h a Missa Festiva, seguida de procissão conduzindo a imagem pela rua Imaculada Conceição e homenagem da juventude com a participação especial das jovens senhoras. Será um momento de agradecer a Deus pelos dons e carismas da juventude, que anima e renova a comunidade com o seu testemunho.
Confira a programação na íntegra:
A festa da Imaculada Conceição de Maria é uma tradição na Comunidade do Campestre, que busca expressar o seu amor e gratidão à mãe de Deus e nossa, que nos ensina a viver a nossa vocação como graça e missão. Todos são convidados a participar e a se alegrar com a Comunidade, que espera receber a todos com muita alegria e hospitalidade.

Tags:

Tríduo e Festa da Santíssima Trindade na Comunidade Cachoeirinha