Festa do Glorioso Mártir São Sebastião – Comunidade Matriz

FESTA DO GLORIOSO MÁRTIR SÃO SEBASTIÃO

De 19 a 22 de janeiro de 2023

VOCAÇÃO E DISCERNIMENTO “MOSTRA-ME SENHOR, OS TEUS CAMINHOS.” (Salmo 24, 4)

A Paróquia Sant Ana de Carandaí convida a todos os carandaienses, os amigos das cidades vizinhas e suas respectivas famílias e a todos os devotos pra participarem das festividades em honra do Patrono contra a Peste, a Fome e Guerra: Mártir São Sebastião.

PROGRAMAÇÃO:
19 DE JANEIRO (Quinta-feira)
19h – Santa Missa

20 DE JANEIRO (Sexta-feira)

21 DE JANEIRO (Sábado)
19h – Santa Missa (Participação dos Produtores Rurais)

22 DE JANEIRO (Domingo) “Carandaí celebra São Sebastião!
9h – Santa Missa Solene em honra de São Sebastião, seguida de procissão.
11h – Tradicional Leilão
12h – Almoço Beneficente

FESTEIROS:
Acampamento: Aécio Flávio da Costa; Bom Jardim: Antônio Luis Damasceno; Capote: José Faria da Silva; Campestre/Gerais: Geraldo José da Silva; Chuí: Ilídio Marques Ribeiro; Corte de Pedra: Jose Pereira Filho; Cohab: Ailton Eustáquio Simão e Ruan Carlos Coimbra Cardoso; Dombe: Valter Domingos de Souza; Herculano Pena: Aloisio Jose Dutra Costa; Moreiras: Raimundo Francisco da Silva; Matriz: Milton Luiz dos Anjos, Alonsio Canário, Arthur Canário, Zezé do Açougue, Sr. Vivinho e Dona Gracinha; Matinada: Sebastião Eustáquio da Cunha; Ponte Chave: Sérgio Cabrito, Luiz Resende Dias e Adão Resende Dias; Ressaca/Retiro do Baú: Lucimar Evangelista da Silva e Osvaldo Geraldo de Melo; Santa Cecilia: Douglas José de Carvalho e Sebastião Belo de Souza e Cachoeirinha: Marco Antônio de Paula.

NOTAS:
  • O bilhete para o almoço poderá ser adquirido antecipadamente no Escritório Paroquial, no valor de R$ 15.00. Informamos que só será aceito o pagamento dos leilões à vista no dinheiro, no cheque (30 dias) e no cartão de crédito/débito.
  • Pedimos a todos que desejarem, especialmente, os pecuaristas e os lavouristas, que tragam remédios, sementes, sal e água para serem abençoados ao final da Santa Missa no dia 21/01/2023 (sábado).

FOLHETO – 30 DE MAIO DE 2024 – CORPO E SANGUE DE CRISTO

FOLHETO – 26 DE MAIO DE 2024 – SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE