Vaticano

(32) 3361-2025

Multimídia

Dízimo

Tríduo e Festa da Sagrada Família na Comunidade Ponte Chave

A Comunidade Sagrada Família, no Bairro Ponte Chave, Paróquia de Sant’Ana em Carandaí, realiza de 28 a 31 de dezembro de 2023, o Tríduo e Festa da Sagrada Família. As celebrações serão realizadas na Capela Sagrada Família no Bairro Ponte Chave.
Na quinta-feira, dia 28 de dezembro, às 19 horas, haverá a Santa Missa com a presença das comunidades visitantes: São José dos Moreiras, São Vicente de Paulo dos Gerais, Imaculada Conceição do Campestre e Nossa Senhora de Fátima do Chuí. Também haverá a bênção para os casais da comunidade com 25 a 50 anos de vida matrimonial. Às 20 horas, haverá um bingo beneficente e show com Gil e Banda.
Na sexta-feira, dia 29 de dezembro, às 19 horas, haverá a Santa Missa com a presença das comunidades visitantes: Nossa Senhora Aparecida da Matinada, São Sebastião do Dombe e Nossa Senhora Mãe dos Homens do Bom Jardim. Também haverá a bênção para todos os casais da comunidade. Às 20 horas, haverá um bingo beneficente e show com Tarzan do Acordeon.
No sábado, dia 30 de dezembro, às 19 horas, haverá a Santa Missa com a presença das comunidades visitantes: Imaculada Conceição de Pedra do Sino, Santo Antônio do Corte de Pedra e Nossa Senhora das Graças do Crespo. Também haverá a participação da juventude da comunidade. Às 20 horas, haverá um bingo beneficente e show com Genésio e Banda.
No domingo, dia 31 de dezembro, às 10 horas, haverá a Santa Missa das Crianças com a participação das crianças da comunidade. Às 11 horas, haverá um almoço beneficente com show de Vagner e Vilmar. O valor do almoço é R$ 15,00 e pode ser adquirido pelo telefone (32) 9 9845-8118.
Às 19 horas, haverá a Santa Missa de encerramento com a participação de toda a comunidade.
A programação é uma oportunidade para os fiéis refletirem sobre o exemplo da Sagrada Família e renovarem a fé e a esperança.

 

Compartilhar

Relacionados

São Cristóvão: O Gigante Gentil que Carregou Cristo