Grupo de Oração na Comunidade Moreiras se reunirá no dia 24/11 para um momento de Louvor, Pregação e Adoração

A Paróquia de Santana em Carandaí tem a alegria de convidar todos os fiéis para participarem de uma noite especial de oração, louvor e adoração na Capela São José, localizada na Comunidade Moreiras. O grupo de oração está marcado para o próximo dia 24 de novembro, a partir das 18h30.
Este encontro espiritual promete ser uma experiência única, repleta de momentos de conexão com a fé e devoção. A programação incluirá momentos de louvor, pregação e Adoração ao Santíssimo Sacramento, proporcionando aos participantes a oportunidade de se entregarem à espiritualidade em um ambiente acolhedor.
Destacamos a presença especial da Comunidade Rainha dos Anjos, juntamente com seu fundador, Luan Nascimento, que trará sua inspiradora mensagem de fé e amor. A participação da comunidade e de seu fundador acrescentará uma dimensão especial a esta noite de comunhão e espiritualidade.
Acreditamos que esta será uma oportunidade única para fortalecer nossa comunidade e enriquecer nossa jornada espiritual. Contamos com a presença de todos para tornar esta noite especial e abençoada.
Que a paz de Deus esteja com cada um de nós. Aguardamos ansiosos por sua participação!

Almoço e Bingo Beneficente para Reformar Igreja da Comunidade Cohab