Missa de despedida

MISSA DE DESPEDIDA DO Pe. JOSÉ HENRIQUE

Acolhido em nossa Paróquia no dia 05/06/2022 Pe. José Henrique nos trouxe com sua serenidade e seu jeito de orar singular uma espiritualidade profunda e significativa. “Eis que venho fazer com prazer a tua vontade Senhor” e durante o tempo em que ficou em nossa paróquia, tempo breve mais muito significativo, sempre muito atento e presente na vida de seus paroquianos. Na última semana fomos surpreendidos com sua nomeação como Vigário Paroquial da Paróquia de São José em alto Rio doce. Mas qual a missão do sacerdote? Aonde mandar eu irei! Nesta perspectiva ressaltamos que no mês de São José Operário, modelo de oração e protetor da Sagrada Família, fazemos o seu envio a uma nova missão e convidamos  a todos para sua despedida de nossa Paróquia na próxima quarta-feira dia 26/04 ás 19 horas na igreja Matriz.

São Cristóvão: O Gigante Gentil que Carregou Cristo