Novena e Festa de Nossa Senhora das Graças na Comunidade Crespo

Com o tema “Maria, ensinai-nos que vocação é Graça e Missão!”, a Comunidade Crespo, pertencente à Paróquia de Sant’Ana, em Carandaí, se prepara para celebrar a festa em honra à sua padroeira, Nossa Senhora das Graças, de 17 a 26 de novembro de 2023.
A programação da festa inclui celebrações festivas, homenagens, procissão e missa solene, com a participação de diversas pastorais, movimentos, grupos e comunidades da paróquia e de outras localidades. A cada dia, haverá uma celebração às 19h, com um responsável, uma homenagem e uma participação especial. No dia 26, domingo, haverá a recitação do rosário na casa de Maria das Graças Fajardo, às 17h, seguida da procissão até a igreja, onde será realizada a missa festiva e a homenagem a Nossa Senhora das Graças, às 19h, com a presença da Guarda de Congada Nossa Senhora da Guia.
Confira a programação na íntegra:

FOLHETO – 30 DE JUNHO DE 2024 – SÃO PEDRO E SÃO PAULO

FOLHETO – 23 DE JUNHO DE 2024 – 12° DOMINGO DO TEMPO COMUM