Ordenação Presbiteral do Diácono Vitor

É neste sábado (19/11/2022) às dez horas da manhã na Basílica do Sagrado Coração de Jesus a oração dos 5 diáconos de nossa arquidiocese à ordem do presbiterato são eles: Johny Sales de Figueiredo Dias, Pedro Hugo Alves Talin, Róbson da Cunha Chagas, Wesley Pires do Santos e Vitor Nogueira de Campos. Por imposição das mãos do sr. arcebispo Dom Airton José e a oração consagratória serão ordenados padre à serviço do povo de Deus.

O diácono Vitor que chegou em nossa Paróquia no ano passado ainda seminarista estará entre os ordenados e com muita alegria queremos celebrar este momento e para isso disponibilizamos  abaixo os canais de transmissão para que possamos acompanhar este grande e orante.

Link de transmissão no You tube da arquidiocese de Mariana: https://youtu.be/jiOnZ9_qpUQ

PRIMEIRA MISSA DO PE. VITOR

Informamos ainda que a primeira missa do neo-sacerdote Pe. Vitor Nogueira de Campos em nossa Paróquia acontecerá dia 20/11/22 as 19 horas na igreja matriz de Santa Ana.

Almoço e Bingo Beneficente para Reformar Igreja da Comunidade Cohab