Paróquia de Sant’Ana promove almoço beneficente para reforma da Igreja Matriz

A Paróquia de Sant’Ana, em Carandaí, convida a todos para participar de um almoço beneficente que será realizado no dia 21 de janeiro, na Festa do Mártir São Sebastião. O objetivo é arrecadar fundos para a reforma da Igreja Matriz, que é um patrimônio histórico e cultural da cidade.
O almoço será servido a partir do meio dia, no Salão da Pastoral da Criança, e terá como cardápio arroz, tropeiro, pernil e vinagrete. O valor do bilhete é de apenas 20 reais e pode ser adquirido antecipadamente no Escritório Paroquial.
Não perca essa oportunidade de saborear uma deliciosa refeição e colaborar com a nossa Paróquia, que precisa da sua ajuda para preservar a sua história e a sua fé. Contamos com você!

Tríduo e Festa da Santíssima Trindade na Comunidade Cachoeirinha