Venha celebrar o Tríduo e Festa de Nossa Senhora das Graças na Comunidade Santa Cecília

A Comunidade Santa Cecília, pertencente à Paróquia de Sant’Ana, em Carandaí, convida você e sua família para participar da festa em louvor e honra a Nossa Senhora das Graças, padroeira da comunidade. O tríduo e a festa será de 23 a 26 de novembro de 2023, com o tema “Maria, ensinai-nos que vocação é Graça e Missão!”.
A programação inclui Celebrações Festivas, Recitação do Rosário, Procissão e Santa Missa, além do funcionamento de barraquinhas. Confira:

A Festa de Nossa Senhora das Graças será uma oportunidade de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas por intercessão da Virgem Maria. E de renovar a fé e o compromisso dos fiéis com a missão de evangelizar. Venha celebrar conosco e traga sua família e seus amigos. Que Nossa Senhora das Graças abençoe a todos!

FOLHETO – 30 DE MAIO DE 2024 – CORPO E SANGUE DE CRISTO

FOLHETO – 26 DE MAIO DE 2024 – SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE