Venha fortalecer sua Fé: Adoração todas as Quintas em Hermilo Alves

Prezados fiéis da Paróquia Santana de Carandaí,
É com grande alegria que convidamos a todos para participarem da Adoração ao Santíssimo Sacramento, um momento de profunda conexão espiritual e adoração ao Corpo de Cristo. Toda quinta-feira, das 18h às 19h, nossa comunidade se reúne na Igreja de São Sebastião em Hermilo Alves para esse encontro de fé e devoção.
A Adoração ao Santíssimo Sacramento é uma oportunidade única para refletir, orar e encontrar paz em meio às nossas vidas agitadas. Este é um momento de recolhimento e meditação diante da presença real de Jesus na Eucaristia.
Junte-se a nós e fortaleça sua espiritualidade. Traga sua família e amigos para compartilhar esse momento de graça e bênção. Que a adoração ao Santíssimo Sacramento nos encha de paz, esperança e bênçãos divinas. Esperamos por você!

São Cristóvão: O Gigante Gentil que Carregou Cristo