Vigília de Ano Novo

A Paróquia de Santana, através da Renovação Carismática Católica (RCC), tem a alegria de convidar toda a comunidade para participar da Vigília de Ano Novo na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. O momento de oração terá início às 23h do dia 31 de dezembro, marcando a passagem para um novo ano repleto de bênçãos e esperança.
A Vigília de Ano Novo é um momento especial de reflexão, oração e unidade, no qual os fiéis se reúnem para agradecer as graças recebidas durante o ano que se encerra e para pedir as bênçãos divinas para o ano que se inicia. Não perca a oportunidade de celebrar a virada do ano de uma maneira especial, fortalecendo sua fé e compartilhando esse momento único com a comunidade paroquial. Traga sua família e amigos para celebrar juntos a chegada do ano novo na Igreja do Sagrado Coração de Jesus.
Contamos com a presença de todos para tornar essa noite ainda mais especial e abençoada. Que o ano que se inicia seja repleto de paz, amor e prosperidade para cada um de nós!
Que Deus abençoe a todos e que desde já desejamos um Feliz Ano Novo a todos os paroquianos!

São Cristóvão: O Gigante Gentil que Carregou Cristo