Venham ver o Presépio de Natal na Sala da Misericórdia na Igreja Matriz

Queridos irmãos e irmãs,
Neste tempo de Advento, somos convidados a preparar o nosso coração para acolher o Menino Jesus, que nasce em Belém para nos trazer a salvação. Uma das formas de vivermos esse tempo de espera e de esperança é contemplar o presépio, que nos mostra a cena do nascimento de Jesus, rodeado por Maria, José, os pastores e os animais.
Por isso, queremos convidá-los a virem ver o presépio de Natal que foi montado na Sala da Misericórdia na Igreja Matriz de Sant’Ana, com muito carinho e dedicação pelos nossos paroquianos.
O presépio estará aberto à visitação de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados e domingos, das 7h às 20h.
Venham ver de perto a beleza e a simplicidade do presépio, que nos recorda o amor de Deus por nós e nos inspira a sermos mais solidários e fraternos com os nossos irmãos e irmãs.
Venham celebrar conosco o mistério do Natal, que é alegria, paz e esperança para toda a humanidade.
Que Deus os abençoe e que a Virgem Maria interceda por todos nós!

São Cristóvão: O Gigante Gentil que Carregou Cristo